sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quando bate o desânimo...


Bate o desânimo, o sentimento de incerteza. Pensamentos do tipo “será mesmo que ainda vale a pena?... será que realmente tenho chance de chegar lá?”
Tanto para mim quanto para outros que possam estar com esse tipo de pensamento, pensei em colocar aqui um clássico dos vídeos motivacionais, a história de Joseph Climber, para juntar também um pouco de bom humor.
Mas, enquanto procurava, encontrei dois vídeos que, por falta de definição melhor, são uma porrada na cara de quem se sente no direito de desistir sem ao menos lutar. Ando meio desatualizado, então os vídeos podem até já ser manjados, mas aí estão...




Se é algo que realmente quero, tenho o direito de não conseguir, mas NUNCA o direito de não dar o máximo de mim.

Um comentário:

  1. Simplesmente emocionante!

    Quando vejo exemplos como esse, me envergonho de reclamar e de duvidar da minha capacidade às vezes. Podemos fazer muito quando nos propomos a lutar...

    ResponderExcluir